BEM-VINDO AO

Espaço Nobre

eventos

Espaço para eventos em São Paulo!

O Espaço Nobre Eventos está de portas abertas para você celebrar os momentos especiais da sua vida.

Espaço Nobre Eventos

O Espaço Nobre Eventos é a opção ideal para festas sofisticadas e aconchegantes. Tem uma atmosfera clássica e requintada, e oferece toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos.

Espaço para Cerimônias

O Espaço Nobre Eventos possui um espaço para cerimônia no mesmo local da recepção. Tem teto retrátil, estrutura de som e iluminação, e espaço para coral e orquestra. Esse é, sem dúvida, o nosso grande diferencial.

Com um conceito próprio e arquitetura sofisticada!

O Espaço Nobre é o lugar ideal para a realização de festas de:

Casamentos, Debutantes, Aniversários e Eventos Corporativos.

Há mais de 17anos realizando sonhos com excelência!

O que nós oferecemos?

Oferecemos aos nossos clientes uma infraestrutura completa para os mais diferentes eventos sociais e corporativos! Nossa equipe altamente qualificada, presta todo o suporte necessário para cada tipo de comemoração. Nosso objetivo é oferecer uma festa única e exclusiva para cada cliente!

A sua festa merece este cenário!

Debutante

Completar 15 anos é, sem dúvida, um momento muito importante para a debutante e seus familiares. A festa de 15 anos é muito esperada pelos pais e amigos, e exige um planejamento sério e competente. São muitos detalhes que merecem atenção e nossa equipe está totalmente capacitada para executar com perfeição cada festa de debutante.

Casamento

O Espaço Nobre é uma referência em espaço para eventos e buffet para casamentos em São Paulo. Oferecemos aos nossos clientes uma estrutura completa para a sua festa de casamento. realizamos desde mini-wedding a grandes festas para até 400 convidados. E ainda é possível realizar a cerimônia do casamento no próprio local.

Aniversário

O aniversário, sem dúvidas, é um momento muito especial na vida das pessoas. Comemorando no Espaço Nobre você terá à sua disposição qualidade, conforto e sofisticação, e ainda uma equipe altamente capacitada para fazer a melhor festa de aniversário da sua vida!

Bar/Bat Mitzva

Contamos com uma grande experiência na realização de todos os eventos judaicos. Nosso espaço é bem versátil e tem infraestrutura para receber a cultura judaica e suas tradições. Nossa cozinha industrial é perfeita para receber a sua gastronomia Kosher.

Bodas

Celebrar a renovação dos votos é justamente trazer de volta as memórias do dia mais feliz da vida do casal. Contamos com uma equipe especializada que vai te ajudar a realizar mais este sonho.

Corporativo

No Espaço Nobre oferecemos a infraestrutura necessária para qualquer tipo de evento empresarial, como congressos, lançamentos, treinamentos, palestras e premiações. Localização privilegiada, sonorização de qualidade. Os ambientes são totalmente integrados e flexíveis.

Momentos Inesquecíveis

Local para Cerimônias

Nossa Estrutura

Rico em detalhes, oferecemos toda a infra-estrutura para os mais diversos eventos! São 1.700m² de área construída e capacidade para 400 convidados sentados confortavelmente!

O Espaço possui elevador para pessoas com mobilidade reduzida, banheiro com acessibilidade, (Possuímos o Certificado de Acessibilidade).
 

No segundo andar, o salão de festas é arborizado, com teto retrátil, adequado para a realização de uma cerimônia religiosa ao ar livre. Uma verdadeira capela!

Além de toda sofisticação, o espaço dispõe de ar-condicionado,  som e iluminação, cabine de som para DJ, palco modular para bandas, isolamento acústico, sala vip, estacionamento com valet service na porta, cozinha industrial totalmente equipada, vestiários para staff, acesso para deficientes físicos, cascata e chapelaria.

 

Fazemos parcerias com buffet de gastronomia, sonorização,
decoração, iluminação e entre outros.